Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Por dentro do Direito do Trabalho em 1 minuto | Tema: Possibilidade de testagem obrigatória para Covid-19 no retorno ao trabalho presencial

há 3 anos

Confira mais um episódio do programa “Por dentro do Direito do Trabalho em 1 minuto”, série de conteúdos rápidos, atuais e relevantes sobre diversos tópicos pertinentes às relações de trabalho.

Disponíveis em vídeo e áudio, os episódios foram produzidos pela área Trabalhista de Araújo e Policastro Advogados e já podem ser acessados nas principais plataformas digitais.

23º tema

Possibilidade de testagem obrigatória para Covid-19 no retorno ao trabalho presencial

Mesmo adotando-se todas as medidas preventivas possíveis para evitar a disseminação do vírus da Covid-19, ainda assim não é possível garantir que apenas pessoas não contaminadas circulem nas dependências da empresa.

Confira o episódio da série e veja os comentários da advogada Flavia Dainese sobre o assunto.

Spotify: https://spoti.fi/2WL5XI5

Youtube: https://bit.ly/3lvkbqW

Anchor: https://bit.ly/3xgFSNT


Autoras:

Ana Lúcia Pinke Ribeiro de Paiva

Flavia Sulzer Augusto Dainese

Marília Chrysostomo Chessa

  • Publicações45
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-dentro-do-direito-do-trabalho-em-1-minuto-tema-possibilidade-de-testagem-obrigatoria-para-covid-19-no-retorno-ao-trabalho-presencial/1257505290

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)